Física 2022 | 23ª Conferência Nacional de Física | 32º Encontro Ibérico para o Ensino da Física | 7 a 10 de setembro de 2022

FÍSICA 2022 – 23ª Conferência Nacional de Física e 32º Encontro Ibérico para o Ensino da Física, realiza-se na Faculdade de Ciências da Universidade do Porto de 7 a 10 de Setembro de 2022, em regime presencial.

Esta conferência bienal, organizada pela Sociedade Portuguesa de Física reúne toda a comunidade nacional de físicos, abrangendo docentes do Ensino Básico ao Superior, Investigadores e Estudantes de todas as áreas da Física, numa partilha do estado atual do conhecimento em Física.

A Comissão Organizadora Local conta com os docentes e investigadores do DFA: André Pereira, Célia Sousa, Joaquim Agostinho, Eduardo Castro, Maria de Fátima Mota.

Ver a página do evento.