Noticia INESC TEC | Duarte Silva recebe o prémio de melhor apresentação por um estudante | EOSAM 2022 – European Optical Society Annual Meeting

Duarte Silva, estudante do Mestrado em Engenharia Física e investigador no INESC-TEC-CAP recebeu a distinção de melhor apresentação por um estudante na conferência internacional EOSAM 2022 – European Optical Society Annual Meeting, que teve lugar na faculdade d eEngenharia da Universidade do Porto em setembro de 2022.

O trabalho apresentado, com o titulo “Unravelling an Optical Extreme Learning Machine“, foi desenvolvido como parte da Dissertação de Mestrado, sob orientação do docente Ariel Guerreiro, e com a colaboração dos investigadores Nuno Silva e Tiago Ferreira do INESC-TEC-CAP.

Ver a noticia INESC TEC.