Curso GeoPlaNet | Habitability in the Solar System and beyond | Nantes Université – 28 nov. a 2 dez. 2022

Poderão participar neste curso mestrandos, doutorandos, pós-doutorandos e investigadores da UP, sendo as despesas de viagem, alojamento e alimentação pagas com verbas do projeto GeoPlaNet SP. Existem 3 vagas para participantes UP, sendo a seleção de candidatos feita com base na relevância do tema do curso para os seus interesses de investigação.

Os candidatos interessados em participar devem enviar para T. M. Seixas (tmseixas@fc.up.pt) ou M. A. Salgueiro da Silva (massilva@fc.up.pt), coordenadores FCUP do projeto GeoPlaNet SP, um CV resumido e uma carta de motivação, com uma síntese do seu percurso académico, justificando a relevância do curso para os seus interesses de investigação.

Uma breve descrição do curso e um programa provisório estão disponíveis no site do projeto.

Ver noticia FCUP ou noticia U.Porto.