Boas vindas aos novos estudantes 2022 do DFA

O Departamento de Física e Astronomia dá as boas vindas aos seus novos estudantes de Licenciatura, Mestrado e Doutoramento, expressando os votos de sucesso a todos que começam agora um novo curso.

Esperamos poder responder às vossas expectativas e aspirações, procurando oferecer uma formação científica nas áreas de Astronomia, Engenharia Física e Física de qualidade, ainda que exigente, e que seja capaz de vos preparar de forma robusta e competitiva para uma carreira de sucesso, onde quer que ela vos leve no futuro.

Juntem-se a nós nas várias atividades e eventos (palestras, eventos científicos, eventos de divulgação, etc) do DFA e dos institutos de investigação e desenvolvimento, que estão abertos à participação de todos os estudantes.

Ver a página da FCUP para os novos estudantes de 2022.