Evento IA-LIP | As Três Mensageiras do Universo – Luz, Partículas e Ondas Gravitacionais

No âmbito das celebrações do Dia Internacional das Mulheres e Raparigas na Ciência, o Instituto de Astrofísica e Ciências do Espaço (IAstro) e o Laboratório de Instrumentação e Física Experimental de Partículas (LIP) convida-o a assistir e participar, na sexta-feira, 11 de fevereiro, às 16h00, numa sessão online com perguntas e respostas, dedicada à astronomia multi-mensageiro.

As três mensageiras do Universo: luz, partículas e ondas gravitacionais é uma sessão que conta com Lara Sousa, do IAstro e da Universidade do Porto, e Sofia Andringa, do LIP. Será transmitida em direto a partir dos canais do IAstro e do LIP no YouTube.

Ver mais detalhes na pagina do IAstro (a gravação está disponível canal YouTube do IAstro).