Investigadores

Os seguintes investigadores dos Institutos ligados ao DFA, trabalham nas áreas científicas do departamento e colaboram na docência no âmbito das várias áreas disciplinares de formação do DFA, com o estatuto de Investigadores Docentes. Este estatuto é atribuído pelo Conselho Cientifico da Faculdade de Ciências, no âmbito dos protocolos de cooperação assinados entre a FCUP e os Institutos de I&D Parceiros.

Investigadores de Carreira FCUP: 4

Investigadores Docentes (colaboradores):

2022:

2021:

2020:

Nos Institutos de Investigação ligados ao departamento trabalham inúmeros investigadores doutorados, que também colaboram na orientação de dissertações de mestrado e de teses de doutoramento, pelo que o total de Docentes & Investigadores doutorados no perímetro do DFA é já superior a 100.

Recrutamento: para concursos de investigador ver a página da FCUP de oportunidades ou os sites dos Institutos de I&D.