FCUP | Dias Abertos 2022

Vem aí mais uma edição dos Dias Abertos da Faculdade de Ciências da Universidade do Porto. Nos dias 21, 22 e 23 de fevereiro, alunos, professores e famílias poderão conhecer com maior detalhe os cursos da FCUP, saídas profissionais e as áreas de investigação exploradas naquela que é a oferta formativa de 1º ciclo.

O Departamento de Física e Astronomia participa nesta iniciativa de divulgação da formação e investigação, pelo que não percam esta oportunidade de saberem um pouco mais sobre os cursos de 1º Ciclo do DFA e a investigação que fazemos. O programa completo do evento está disponível, incluindo as seguintes ações ligadas aos cursos do DFA:

21 fevereiro:

• Apresentação da Física, às 11:10 – Miguel Costa (Diretor de Curso)
  • Palestra – Gravidade: Da maça de Newton à deteção dos buracos negros, às 11:40 – António Antunes (Estudante de Doutoramento em Física)

23 de fevereiro:

• Apresentação da Engenharia Física, às 11:15 – João Pedro Araújo (Diretor de Curso)
  • Palestra – Engenharia Física, às 12:00

Inscrevam-se!