GreenUPorto nos Dias Abertos da FCUP 2024

O centro de investigação aderiu à iniciativa que pretende dar a conhecer as atividades e investigação da FCUP em Ciências Agrárias à sociedade

O GreenUPorto marcou presença em mais uma edição dos Dias Abertos da FCUP – Edição 2024, abrindo as suas portas às escolas e sociedade alargada.

Na semana passada, de 8 a 9 de fevereiro, os nossos investigadores e bolseiros dinamizaram e apresentaram exemplos das nossas atividades diárias de laboratório e projetos de I&D em curso a alunos, professores e pais oriundos de todo o país.

Vários dos nossos investigadores estiveram presentes para ajudar a realizar experiências e responder a todas as questões colocadas pelos alunos, esperando despertar o seu interesse por um percurso universitário, investigador e/ou professional em Ciências Agrárias.