Webinar - Soluções clean label para setor Agroalimentar

O projeto cLabel+ organiza, no dia 12 de julho, via Zoom, um webinar dedicado às “Soluções clean label para o setor agroalimentar: na otimização da resposta do consumidor”.

Neste webinar serão apresentadas práticas de rotulagem “clean label” no mercado internacional, destacados os elementos da rotulagem valorizados pelo consumidor, exploradas as metodologias expeditas para benchmark do consumidor e apresentadas novas abordagens à avaliação de emoções evocadas pelos alimentos.

Fique a par dos mais recentes avanços tecnológicos na área da resposta ao consumidor. Participação gratuita mediante inscrição prévia.

Projeto cLabel+

“cLabel+: Alimentos inovadores clean label naturais, nutritivos e orientados para o consumidor” é um projeto mobilizador do setor agroalimentar, que tem como principal objetivo desenvolver processos e produtos que sejam entendidos pelo consumidor como consistentes com o conceito clean label: com ingredientes naturais, com limitada utilização de aditivos, e que permitam, pelas suas propriedades físicas, químicas e nutricionais, proporcionar a experiência esperada, mantendo a segurança alimentar.

Este projeto envolve um consórcio de 20 entidades, liderado pela Sumol+Compal Marcas S.A.