Os SUSTAINABLE AGRIFOOD PRODUCTION SEMINARS estão de volta!

Agora com prémios para as melhores comunicações!

A iniciativa, inicialmente organizada pelo GreenUPorto e com o objetivo de promover a comunicação do trabalho e o estabelecimento de sinergias entre os estudantes de doutoramento associados à Unidade de Investigação, será agora alargada ao âmbito do Laboratório Associado Inov4Agro, contando também com a organização e participação de investigadores do CITAB, na UTAD.

A sessão de lançamento do novo ciclo de Seminários ocorreu no dia 13 de dezembro, em Vairão (sala 11), pelas 14h. Consulta aqui a agenda da primeira sessão.

No dia 15 de maio tomará lugar uma nova sessão do ciclo de Seminários, a partir das 14h30. A sessão presencial do GreenUPorto ocorrerá na FCUP, FC4, sala 2.78. Já a sessão da UTAD ocorrerá a partir da UTAD, sendo ambas transmitidas online através de https://fc-up-pt.zoom.us/j/81079112348.

No novo ciclo dos Seminários, que durará entre Dezembro de 2023 e Julho de 2024, serão atribuídos prémios às duas melhores comunicações de cada Centro de Investigação, no valor de 1500 € para o 1º lugar, e de 750€ para o 2º lugar. A verba atribuída ficará disponível para usufruto pelo estudante ao longo de 1 ano, podendo ser utilizada para fins de divulgação da sua investigação ou desenvolvimento de competências científicas.

Cada seminário incluirá 2 apresentações, uma GreenUPorto e uma CITAB.

Cada apresentação dura 15 minutos e é proferida em língua inglesa, terminando com discussão conjunta (máximo 30 minutos). Os seminários decorrerão na terceira Quarta-feira de cada mês, de Dezembro a Julho, presencialmente, com os oradores nas respetivas instituições, mas possibilidade de assistir online através do seguinte link: https://fc-up-pt.zoom.us/j/81079112348
E ainda oferecemos coffee-break!

A agenda final para todas as sessões e respetivos oradores (GreenUPorto e CITAB) pode ser consultada aqui.

Inscrição de Oradores [atualmente encerrada]

És estudante de doutoramento ou investigador(a) em Produção Agroalimentar Sustentável? Gostarias de conhecer o trabalho dos teus colegas do GreenUPorto e do CITAB, e de lhes dar a conhecer o teu trabalho?
Treinar a tua capacidade de apresentação e argumentação para brilhares em qualquer evento científico?
Ou simplesmente conviver com a equipa Agrifood do GreenUPorto e do CITAB, e habilitar-te a ganhar prémios de “Melhor Apresentação” no valor de 1500 € (1º prémio) ou de 750€ (2º prémio), para apoiar a tua formação e/ou a disseminação do teu trabalho?

Temos a oportunidade para ti! Inscreve-te numa das sessões dos Sustainable Agrifood Production Seminars e abraça este desafio.

No final, caso pretendas obter um Certificado de Orador, basta solicitares via email para anteixeira@fc.up.pt.

Regulamento da competição disponível aqui.

Funded by national funds via FCT (Foundation for Science and Technology) through the Strategic Projects UIDB/05748/2020 and UIDP/05748/2020, DOI references 10.54499/UIDB/05748/2020 and 10.54499/UIDP/05748/2020.