Inov4Agro Scholarship Researchers’ Day: é já a 17 de novembro!

Um evento especialmente direcionado aos membros bolseiros do Laboratório Associado «Inov4Agro»

Inov4Agro Scholarship Researchers’ Day” é um evento direcionado a membros bolseiros do Laboratório Associado Inov4Agro (CITAB + GreenUPorto), que irá realizar-se no dia 17 de novembro de 2023, na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD).

Este evento tem como objetivo a partilha dos trabalhos de investigação que estão a ser realizados pelos membros mais jovens do Inov4Agro. O programa contará com a apresentação das várias linhas temáticas do centro (através dos responsáveis pelas mesmas). Todos os bolseiros do Inov4Agro (de investigação ou estudantes de PhD) poderão marcar presença, nomeadamente submetendo os seus trabalhos para exibição, sob a forma de comunicação oral ou poster.

Consulta o programa completo através da seguinte ligação: https://www.dropbox.com/scl/fi/a7trz7gywc96hlfmtpxky/Programa-Final_Inov4Agro-Researchers-Day-2023.pdf?rlkey=9v1mu21t2y8pjd8y73vqr8vex&dl=0