Curso Avançado em Gestão Sustentável de Águas Residuais na Rega Agrícola explorando Tecnologias Verdes

O Professor Visitante Mario Licata (U.Palermo) vem ao GreenUPorto para falar sobre a gestão sustentável de águas residuais tratadas na irrigação de culturas

O GreenUPorto está a oferecer um novo (e gratuito!) Curso Avançado em «Gestão Sustentável de Águas Residuais na Rega Agrícola com Exploração de Tecnologias Verdes».

O curso será ministrado pelo Professor Mario Licata, Investigador em Agronomia e Ciências Agrícolas da Università degli studi di Palermo.

Totalizando 15 horas, o curso ocorrerá de 14 a 20 de fevereiro (das 14h às 17h em cada dia). As aulas decorrerão no Edifício FCV2, em Vairão (FCUP), Sala 0.11.

O curso, com organização pelo GreenUPorto, é aberto a todos (alunos, stakeholders, público em geral) e é GRATUITO (com inscrição obrigatória).

Não perca esta oportunidade de aprofundar o seus conhecimentos em gestão sustentável de águas residuais tratadas na irrigação de culturas, uma abordagem altamente desenvolvida para a utilização de recursos hídricos na agricultura, e uma prática generalizada em muitos países mediterrânicos devido à escassez de água para fins de rega em regiões áridas e semiáridas!

Saiba mais sobre o curso aqui.

Registre-se aqui.