3º «Eugloh Plant Science Meeting»

Encontro organizado pelo Mestrado em Biologia Funcional e Biotecnologia de Plantas, no âmbito da Aliança EUGLOH

Irá realizar-se no DBIO, nos dias 20 e 21 de Novembro, o 3º EUGLOH Plant Science Meeting, com organização pelo Mestrado em Biologia Funcional e Biotecnologia de Plantas (FCUP), no âmbito da Aliança EUGLOH.

O encontro será aberto a todos os estudantes e à comunidade científica de Biologia de Plantas, através da participação e apresentação oral ou poster, proporcionando um momento de discussão, partilha de conhecimento e troca de ideias entre estudantes, académicos e cientistas no âmbito da aliança EUGLOH.

O encontro aborda 3 tópicos (sessões):

• GENÓMICA FUNCIONAL DE PLANTAS
  • FISIOLOGIA DE PLANTAS
  • BIOTECNOLOGIA DE PLANTAS E ALGAS

O programa final (em breve disponível) incluirá 4 palestras plenárias de cientistas internacionais. Entre estes destacamos o Prof. Stefano Mancuso da Universidade de Florença, uma das autoridades de maior renome em todo o mundo na área da Neurobiologia Vegetal e autor de vários best-sellers internacionais de divulgação científica, bem como de centenas de artigos académicos.

Participação presencialmente na Sala FC5-2.78 da Faculdade de Ciências da Universidade do Porto ou através de streaming. O link de streaming será fornecido após o registo.Participação gratuita, mas sujeita a inscrição!

Submissão de resumos até 12 de Novembro

Inscrições até 15 de Novembro