Bolsas de Excelência da Confederação suíça 2019-2020

Bolsas de Excelência da Confederação suíça 2019-2020

A Embaixada da Suíça em Portugal tem o prazer de informar que a Confederação Suíça oferece, para o ano académico 2019-2020, bolsas de doutoramento e pós-doutoramento bem como artísticas e para estágios de pesquisa.

Todas as informações úteis, bem como os formulários de candidatura estarão acessíveis, a partir do próximo dia 6 de Agosto de 2018, no site do Camões, Instituto da Cooperação e da Língua. A Embaixada da Suíça informa que os formulários de candidatura foram criados em PDF para que os candidatos os possam preencher electronicamente e imprimir para o dossier (nenhum formulário manuscrito será aceite).

Os dossiers de candidaturas deverão chegar à Embaixada da Suíça em Portugal, em dois exemplares, até ao dia 4 de Novembro de 2018.

As informações estarão também acessíveis, a partir do início do próximo mês de Agosto, no site do Secretariado de Estado suíço da Formação, Pesquisa e Inovação:

https://www.sbfi.admin.ch/sbfi/en/home/topics/swiss-education-area/scholarships-andarants/swiss-qovernment-excellence-scholarships-for-foreiqn-scholars-an.html

Close Menu