Procura de Gestores de Ciência e Comunicação cienífica para projeto ERC e laboratório de Neurociência Cognitiva na Universidade de Coimbra

Informam-se os alunos do DEDC que em breve irão ser abertas vagas, dentro de uma subvenção ERC starting grant, para um ou dois gestores de Ciência, dentro do proaction lab (Mestres e/ou doutorados). Possíveis interessados, poderão contactar o seguinte email para obter mais informações  sobre as posições - email de contacto.

Os candidatos irão ser responsáveis por:

1. Procura de oportunidades de financiamento
  2. Apoio e e gestão de candidaturas a financiamento nacional e internacional
  3. Interação com a estrutura de apoio a projetos na Universidade de Coimbra
  4. Disseminação e comunicação de ciência e do laboratório nas redes sociais, website, e eventos científico/culturais.

A disseminação e apoio a candidaturas serão efectadas em inglês, logo seria importante o domínio da língua inglesa. Outro aspeto importante seria um interesse em Neurociência e Psicologia.

Close Menu