Informação a fornecer pelo candidato

• Nome (Obrigatório)
  • Data de nascimento (Obrigatório)
  • Naturalidade (Obrigatório)
  • Documento Identificação (Obrigatório)
  • Data de validade (Obrigatório)
  • N.º Identificação Fiscal (Opcional)
  • Sexo (Obrigatório)
  • Estado civil (Obrigatório)
  • Nacionalidade (Obrigatório)
  • Rua (Residência) (Obrigatório)
  • Freguesia (Residência) (Opcional)
  • Código postal (Residência) (Opcional)
  • País (Residência) (Obrigatório)
  • Nome da mãe (Obrigatório)
  • Nome do pai (Obrigatório)
  • Telemóvel (Opcional)
  • E-mail (Obrigatório)

Informação a fornecer - Dados académicos e profissionais

• Curso a que se candidata (Obrigatório)
  • Pais de conclusão do ensino secundário (Obrigatório)
  • Habilitações académicas (Obrigatório)
  • Informações adicionais relevantes para candidatura (Opcional)

Informação a fornecer - Pedido de creditações

• Pretende efetuar um pedido de creditação (Opcional)

Informação a fornecer - Documentos digitalizados

• Documento de identificação (Bilhete de Identidade/Cartão de Cidadão/Passaporte) ou Formulário contendo os dados de identificação (RGPD_FCUP2018) (Obrigatório)
  • Certidão de aprovação em unidades curriculares. Os Estudantes da UP poderão fazer digitalização do seu percurso académico do Sigarra. Em caso de grau estrangeiro, esta certidão deve conter Apostila de Haia ou validação do Consulado/Embaixada de Portugal no país de concessão do grau. (Obrigatório)
  • Certidão de Habilitações. Em caso de grau estrangeiro, esta certidão deve conter Apostila de Haia ou validação do Consulado/Embaixada de Portugal no país de concessão do grau. Os estudantes que ainda não tenham concluído a licenciatura, mas se encontrem em condições de a concluir, no corrente ano letivo, até ao término do prazo de matrículas da presente fase devem apresentar uma Declaração de Conclusão Curso. (Obrigatório)
  • Curriculum vitae (Obrigatório)
  • Outros documentos que considere pertinentes para a aplicação dos critérios de seriação (Opcional)
  • Outros documentos (por exemplo comprovativo de estudante internacional, se aplicável) (Opcional)