Home > ir

Investigação e Serviços

temas

Tabalhos em Biologia Marinha e estuarina, ecologia de comunidades, dinâmica de populações de peixes, estudos de biologia pesqueira, investigação em otólitos, ordenamento do território, estudos de caracterização de comunidades e estudos de impacto ambiental.

Consultar a página da   Secção de Caracterização e Gestão do Ambiente  para ver alguns projectos e teses, ou a página antiga da secção, ainda com a designação de "Secção de Ecologia Marinha e Limnologia."

Consultar também a página do &nbspCIMAR (Laboratório Associado), outro laboratório onde trabalham alunos de pós-graduação, estagiários e colaboradores.

Os alunos são incentivados a colaborar nos trabalhos de campo e/ou trabalhos laboratoriais.

Alguns dos resultados da investigação estão disponíveis no separador acima "Resultados, papers, teses, dissertações ".