Timesheets

As Timesheets destinam-se  a aferir a afetação financeira do vencimento do investigador ao(s) projeto(s), através do registo do seu tempo de trabalho dedicado às atividades desenvolvidas no âmbito do(s) mesmo(s).

No menu da esquerda, a entrada "Meus Projetos" apresenta, por ano civil, os projetos do Investigador com a respetiva relação de timesheets.

É na entrada "Meus Mapas", que lista as Timesheets por ano civil, que se efetua o preenchimento das Timesheets.

Uma Timesheet tem 3 estados: "por preencher", "em edição" e "selado".

 

O procedimento de preenchimento é o seguinte:

 

  • O preenchimento deverá ser feito pelo Investigador

En cada Timesheet (mapa mensal), o Investigador preenche as horas do(s) Projeto(s) e das Ausências

 de seguida deve clicar em "Guardar Dados Provisórios"

 

 A Timesheet passa para o estado de "edição". 

Finalmente clicar em "Validar Mapa e Notificar Unidade Projetos", para que a Unidade de Gestão Financeira de Projetos (UGFP) proceda à respetiva verificação da informação.

 

 

  • Verificação da informação da Timesheet pelo Técnico da Unidade de Projetos

O Técnico da Unidade de Gestão Financeira de Projetos é notificado e efetua a validação da Timesheet.

Aprovada, a Timesheet fica no estado "selado"

 

  • Somente após a validação pelo Investigador e certificação pelo Técnico da UGFP, as Timesheets poderão ser submetidas às respetivas entidades financiadoras.
Mapa do Site   .   sugestoes@   .   © Faculdade de Ciências da UP