Noticia FCUP | EBEC 2022 – Estudantes do DFA vencem ronda local

Uma equipa de estudantes da Faculdade de Ciências da Universidade do Porto (FCUP) venceu a ronda local do EBEC (European BEST Engineering Competition) Challengeuma competição de engenharia e tecnologia que teve lugar na Faculdade de Engenharia da U.Porto (FEUP), entre os dias 19 e 21 de março. O objetivo é desenvolver o espírito crítico, capacidade de resolução de problemas e criatividade dos participantes.

Os estudantes dos mestrados em Engenharia Física e Física, Duarte SilvaJoão Reis e Miguel Almeida, de Engenharia Física, e Carolina Silva, de Física, trabalharam em equipa e destacaram-se das 35 participantes, constituídas por alunos da FCUP e da FEUP. A equipa passou assim à ronda regional, a EBEC Iberia, que se vai realizar no Porto, em maio.

Ver a noticia da FCUP e noticia U.Porto.