unnamed.jpg

Published in Highlights, International, People on Sep 13, 2018

A Comissão Organizadora tem o prazer de convidar todos os interessados a participarem no XXIV Encontro Luso-Galego de Química, que irá realizar-se na Faculdade de Ciências da Universidade do Porto entre os dias 21-23 de Novembro de 2018. Gostaríamos muito de contar com a vossa presença e colaboração na disseminação do evento entre a vossa rede de contactos.

XXIV Encontro Luso-Galego de Química 21-23 de novembro de 2018 | Porto - Portugal

A Comissão Organizadora tem o prazer de convidar todos os interessados a participarem no XXIV Encontro Luso-Galego de Química, que irá realizar-se na Faculdade de Cincias da Universidade do Porto entre os dias 21-23 de Novembro de 2018. Gostaríamos muito de contar com a vossa presença e colaboração na disseminação do evento entre a vossa rede de contactos.

Submissão de Resumos: até 28 de Setembro de 2018

Para mais informações consultar a 1ª Circular em anexo e a página web do Encontro em http://xxivlgq.eventos.chemistry.pt/

Contamos convosco no Porto!

Comissão Organizadora do XXIV Encontro Luso-Galego de Química

xxivlgq.eventos.chemistry.pt