Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C.
Sugerimos que actualize o browser para ter uma melhor experiência de utilização.
Mais informações em webstandards.org

 
PT 
 EN
_
ad
 
A FCUP
ALUNOS
ENSINO
INVESTIGAÇÃO
DEPARTAMENTOS
PESSOAS
SERVIÇOS
CONTACTOS
INFOCIÊNCIAS
9 FEVEREIRO / TERÇA
23:57
Bolonha na FCUP
[ Notícia ]
4ª Conferência sobre o Acesso Livre ao Conhecimento, Universidade do Minho , 26 e 27 de Novembro de 2009

A Universidade do Porto vai apresentar a história do seu Repositório Aberto na 4ª Conferência sobre o Acesso Livre ao Conhecimento, que se realiza-se nos próximos dias 26 e 27 de Novembro, na Universidade do Minho.

A U.PORTO é a instituição de ensino superior nacional que mais publicações disponibiliza em acesso aberto, correspondendo a cerca de 30% do total no RCAAP. Para este número contribui significativamente o esforço de digitalização de dissertações e teses menos recentes, existentes nos Arquivos e Bibliotecas da Universidade e a sua disponibilização no Repositório Aberto, desde que devidamente autorizada.

O contributo da comunidade académica da U.PORTO para o registo sistemático das publicações no SIGARRA tem sido cada vez maior, bem como o envolvimento das Bibliotecas no apoio e acompanhamento deste processo.
Mais informação em http://www.rcaap.pt/directory.jsp[››]
e-LEARNING
AUTENTICAÇÃO
QUICKLINKS
Webmail
Cooperação Internacional
Fóruns
Centro Informática
Biblioteca
Bolsa Emprego
Como chegar à FCUP?
FUNDO ANTIGO
NOTÍCIAS
GALERIA IMAGENS
SAÚDE E BEM-ESTAR
LINHA SOS - UP
AEFCUP
FCUP 2010