Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C.
Sugerimos que actualize o browser para ter uma melhor experiência de utilização.
Mais informações em webstandards.org

PT
ad

A FCUP
ALUNOS
ENSINO
INVESTIGAÇÃO
DEPARTAMENTOS
PESSOAS
INFOCIÊNCIAS
27 AGOSTO / QUARTA
[ Aviso ]
Renovações de Matricula 2009/2010 – Cursos de Mestrado (2ºs Ciclos)
20/AGO a 07/SET
Os estudantes com inscrição válida em 2008/09, que pretendam renovar a inscrição no ano lectivo de 2009/2010, devem realizar a inscrição Via Internet (No SIGARRA-FCUP) no período de 7 a 14 de Setembro de 2009.
O acesso ao SIGARRA- FCUP deve ser feito pelo InfoCiências . Informa-se que a password usada de acesso no InfoCiências vai ser a mesma para o SIGARRA- FCUP.

Para o ano lectivo de 2009/2010 o valor da propina dos Cursos de Mestrado é de 996€. Este montante deverá ser liquidado nos prazos e prestações a seguir indicadas:
1.ª – 249€ + 1,80€ de seguro escolar - 30 de Setembro de 2009
2.ª – 249€ - 31 de Dezembro de 2009
3.ª – 249€ - 31 de Março de 2009
4.ª – 249€ - 31 de Maio de 2009
Para aceder às facturas o estudante deverá consultar a sua conta no INFOCIÊNCIAS. O acesso à conta ficará disponível num prazo de 5 dias úteis após a sua matrícula no SIGARRA.
Os estudantes que são candidatos a bolsa de estudo, podem, no entanto, optar por pagar a propina nos prazos abaixo indicados, na Tesouraria da FCUP:
- Os estudantes cujo pedido de bolsa seja indeferido deverão efectuar o pagamento das prestações em falta no prazo de 10 dias consecutivos à publicação do despacho de indeferimento;
- Os estudantes bolseiros procederão ao pagamento das prestações em falta no prazo de 10 dias consecutivos após o primeiro pagamento da bolsa de estudos.

NOTA:
1. Os estudantes inscritos em 2008/2009 em dissertação, projecto ou estágio, com data limite de entrega de 31/10/2009, poderão renovar a matricula de 2 a 6 de Novembro, devendo para tal enviar e-mail para pos.graduacao@fc.up.pt .

2. Os estudantes que não consigam renovar a matricula via internet poderão solicita-lo por e-mail para a Secção de Pós-graduação, indicando as unidades curriculares em que pretendem inscrever-se.
e-LEARNING
AUTENTICAÇÃO